24/10/2009

Aluno estranho!? Você sempre tem um.



Quem nunca teve um aluno "estranho"?
Eu mesma fui aluna "estranha" e dei muito trabalho aos meus professores, principalmente os de História, pois lia a mátéria antes e sempre fazia minhas perguntas durante as aulas. A partir de agosto de 2009, depois de 21 anos fora de turma, voltei a alfabetizar e entrei em contato com alunos "estranhos". Semana passada fizemos uma auto avaliação verbal e a turma me enunciou quem estava no trem(acompanha a aula, faz os exercícios propostos), quem estava na estação esperando o trem(quem está se esforçando para acompanhar) e minha aluna Ana Beatriz(que está no trem) saiu-se com está: - Tia, o Marlon ainda está em casa se arrumando pra vir pra estação. Depois desse dia o Marlon resolveu se esforçar. Bom... ele ainda está a caminho da estação, mas pelo menos não está mais em casa se aprontando.